Atendimento:

ESA - Escola Studio de Artes

A ESA - Escola Studio de Artes, num esforço pessoal de seus dirigentes, conta hoje com uma equipe altamente profissional, transformando-se numa das mais reconhecidas escolas de sua área em São Paulo.

O objetivo da ESA-Escola Studio de Artes vem sendo alcançado graças a um trabalho pedagógico reciclado anualmente por seus professores com o objetivo de desenvolver a aptidão artística do aluno, estimulando o aprendizado, e desenvolvendo atitudes éticas, reflexivas e críticas, que permitam uma atuação incisiva no mercado de trabalho.

A escola possui uma unidade em Santo André, região do ABC Paulista, área metropolitana de São Paulo, município de aproximadamente seiscentos mil habitantes, região industrializada com população ativa trabalhando principalmente nos setores da economia secundária e terciária. Uma estrutura sólida não se constrói da noite para o dia, sendo assim, A ESA tem buscado, nos seus 18 anos de existência, a preocupação constante com a qualidade de ensino.

Ao longo de todos esses anos atuando na formação de profissionais na área artística, tem acompanhado de perto a crescente necessidade de profissionais qualificados seguindo as mais avançadas metodologias de ensino.

Visando atender a esse mercado de trabalho cada vez mais exigente em relação a profissionais atualizados, dinâmicos e que apresentem um perfil de criatividade e talento, criou novos cursos que atendem as novas áreas de atuação artística.

Além de uma estrutura física preparada, A ESA - Escola Studio de Artes conta hoje com um corpo docente capacitado e experiente nas mais diversas áreas da arte. Dessa forma, não temos somente a preocupação de preparar os melhores profissionais para o mercado de trabalho, mas também de formar o homem, enquanto um ser capaz de pensar, agir e sentir, no sentido de transformar para melhor o meio social em que vive, desenvolvendo atitudes éticas, reflexivas, críticas e inovadoras.

A escola nasceu com o objetivo de propiciar aos seus alunos a possibilidade de um aprimoramento continuo de seus talentos, dando-lhes conhecimento para desenvolver de forma efetiva seu talento e assim, realizar o sonho de ingressar no cativante e fascinante universo da arte.

ESA Escola Studio de Artes - 2018 - 2024 © Copyright - Todos os direitos reservados

ESA Escola Studio de Artes - 2018 - 2024 © Copyright
Todos os direitos reservados